quinta-feira, 4 de setembro de 2008

First Time



Gente, meu primeiro post! Okaaay, vamos lá! Inspirado no blog da Joana Saldanha, é isso mesmo, você mesma Jô. Já que me inspirar no Warner.. sei não (haha). Não sei muito o que falar, até porque estou meio que sem inspiração.
Fds retrasado fui para Flecheiras, nossa, bombou! Fomos na sexta a noite e voltamos domingo a tarde pois tive que trabalhar domingo a noite, acredita?! Poisé, vida de escravo! Enfim, as fotos estão todas no meu Orkut. Ô lugar lindo da peste! E pra quem gosta de tirar fotos, então?! Eh sensacional!
Ai ai.. Acho que minhas ideias realmente não querem fluir hoje! Acho ate que é porque e meu primeiro post, daí devo estar tímido ainda. rsrs Mas é sério, to meio que sem saber o que falar, ou poder falar ou não. Depois me acostumo melhor. Um post pequeno só pra dizer que postei algo, pq agora to morrendo de sono. Esse negocio de virar noite no pc ta me matandooo! Tenho que criar o costume de dormir cedo de novo. Só dá olheiras. ¬¬ E ainda mais, estou ficando com meus olhos sempre vermelho. Isso sempre acontece quando tenho sono.. as vezes tbm qndo n durmo bem. Taaa, já to falando demais. Vamos lá vê no que dá! Acho que não ganho nenhum cometário, mas é o começo! E todo começo tem que ser de baixo. ^^



Hasta La Vista, Baby.

Nenhum comentário: