terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fim do Ano!


É, chegou o final de mais um ano. E esse ano o que fiz de bom? O que fiz de ruim? Aaah, parar para pensar é complicado. Tenho que pensar é no meu futuro.
Coração de Gelo era pra ser o título do texto, mas não quero falar apenas sobre isso. Mas já que entrei no assunto, quando irei derreter esse coração gelado que tenho? Vejo as pessoas apaixonadas, namorando anos e anos, e eu sem ninguém, ou, quando tenho alguém, não consigo ficar muito tempo. Por que isso? Será a idade? Nossa, falar em idade, com ela passa rápido, hein?! Já to fazendo 19 anos. E não fiz tudo que queria fazer ate meus 19 anos. Não entrei na faculdade, que é o meu principal sonho. Tá, também tenho que pensar que consegui realizar os outros, que eram trabalhar, ter meu dinheiro, minha vida. Fazer meu curso de inglês.. o resto ainda tenho muito tempo, mas nada que correr atrás do que se quer, porque esse negocio de deixar pra amanhã, não rola! Faça hoje! Tenho vários sonhos, várias vontades, mas não corro atrás nem da metade! Mas a virada do ano serve para isso, ?! Renovar as energias, acreditar que o novo ano pode ser melhor, que tudo vai mudar.. mas todo dia é dia de mudar, de achar que tudo pode se tornar melhor, só depende da gente.

Mas enfim, não me deixo abater com muita coisa, sei que sou forte! Antes que eu deixe minha mente me derrotar, penso nas pessoas que estão em situações pior que a minha. Antes de reclamar do meu emprego, penso nas pessoas que não conseguem um. Antes de reclamar da minha casa, penso nas pessoas que não tem uma. Quando digo que não tenho ninguém, penso nas pessoas que estão ao meu redor, que me querem bem, que me querem felizes. Tenho familia, amigos que sei que posso confiar.. só tenho que correr atrás dos meus objetivos, pois o incentivo tem que vir de mim. Não posso ficar aqui parado esperando as coisas cair do céu. Se errei hoje, vou correr atrás de melhor e não cometer o mesmo erro, até porque errar duas vezes é burrice. Se Deus quiser, eu vou conseguir uma boa parte do que quero. Sei que tenho que mudar alguns pensamentos meu! Porque eles não me deixam crescer. Me amar e depois deixar ser amado.


Outro dia escrevo mais, tenho que escraviar um pouco mais amanhã.

Nenhum comentário: