segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

I Really Dont Know


Sei lá. Sinceramente? Não sei o que escrever hoje. Não to lá com essas sortes ultimamente. Tenho vontade de ficar só, mas ao mesmo tempo quero alguém. As vezes acho que minha caminhada tem que ser solo, mas daí vejo as pessoas amando, e fazendo suas caminhas de mão dadas com alguém. Alguém pra te apoiar quando tu precisar.. Fico pensando: será que vou ter alguém um dia pra eu chamar de 'meu'? Ou será que minha caminha sempre vai ser solo? Enfim, todos me dizem que sou muito novo e eu sei disso. Não preciso tá morrendo agora por isso, mas sei lá, sempre fui tão precoce. Estou criando metas para seguir, porque uma pessoa sem meta, sem sonhos, nunca será alguém.
Descobri ao longo desses meus 19 anos que ainda falta muito pra eu me conhecer. Tipo, para eu conhecer o meu Eu. Estou indo.. sei o que quero, mas as vezes não. Um dia, li um texto que me tocou. Era tudo o que eu pensava. O texto é de um colega que mora em Londres, o Felipe.


O texto:

Descobri q são necessários dois passos para a felicidade e que todos os outros são apenas consequências desses dois. Espiritual e profissional. Nunca me senti tão feliz e tão sereno em ambos. Descobri q posso ser feliz em uma rave com todos os meus amigos ou sozinho em casa lendo um livro técnico. Descobri q eu não preciso provar nada pra ninguém, a não ser pra mim mesmo. Descobri que a melhor cia do mundo é da minha família . Que tomar suco é muito melhor q tomar cachaça Descobri q amigos são poucos o resto é literalmente resto. Descobri q sumir é melhor do q aparecer. Descobri q nenhum sentimento é eterno, e só o tempo prova isso. Descobri q a vida é feita de amor, mas isso ainda não sei bem o q é, mas tenho certeza q saberei na hora certa. Descobri que estudo é muito mais importante do q eu pensava. Descobri q rir de si é muito mais engraçado do q rir dos outros. Descobri q empenho trás mérito, e mérito trás empenho. Descobri q o q eu achava q era curtir a vida, era como eu me destruía. Descobri Deus escreve , mas não por linhas tortas, e escreve muito bem.

Na verdade acho q descobri a vida.


Descobrir essas coisas não são fáceis, mas o bom da vida são as descobertas. O aprendizado que você tem após cada queda, a cada tropeço, a cada barreira superada! É você ter orgulho de si mesmo por ter sido forte, por ter conseguido superar aqueles obstáculos. Eu acredito muito em mim, sei que sou capaz de muitas coisas. Afinal, eu que faço minhas oportunidades aparecerem. Ser feliz depende de você mesmo!

Nenhum comentário: