terça-feira, 12 de maio de 2009

"Deixa a vida me levar"



Como viver é difícil. Uau, não sabia disso até viver de verdade. rs Crescer é bom, mas é complicado e para crescer, você tem que ser forte. Saber encarar a realidade e não viver de ilusões. Acho que é por isso que muitas pessoas acabam com depressão. Sei lá, não conseguiu acompanhar a realidade, ou será que a realidade é que faz isso com as pessoas? Será que depressão é só para os fracos? Ou não? Enfim, não quero descobrir. xD

Estou correndo atrás dos meus sonhos, alguns distantes, mas quase todos possíveis. Basta eu querer! Basta eu fazer por onde. Basta EU ir atrás. Tenho um sonho que estou correndo atrás como um louco. Fazendo de tudo para realizar. Estou escrevendo a minha própria história, tentando mudar na verdade. E um dia no futuro, quero olhar pra trás e não me arrepender de ter feito o que fiz. Sei que se esse meu sonho se realizar, vou ta fazendo uma loucura. Jogando tudo para o alto e indo viver minha vida, que talvez nem seja como eu imagine, mas eu quero correr esse risco.

Novas experiências, nova cultura, nova língua, novas pessoas, novas comidas, novos lugares... uau, tudo que eu mais quero. Voltar com minha "bagagem" cheia. Cheia de tudo isso. Cheio de coisas pra contar. Ai, ai..

Sempre soube que haviam pessoas dispostas a ajudar. Ajudar à realizar os sonhos de outras pessoas. Estou recebendo apoio de quem eu pouco conheço. Amigos que fiz na Internet, que ajudei em minha cidade. São pessoas que também largaram tudo pra viver sua vida. Que fizeram sua história. Pessoas que estão acreditando no meu sonho em troca de nada, apenas para me ver feliz. Agradeço mais que tudo à essas pessoas. Caso realmente tudo der certo, vou ficar muito contente. Nem minha própria família fez isso por mim. Isso que me deixa fascinado. São apenas humanos ajudando outros humanos.

Devo tá tirando meu passaporte esses dias, meu primeiro passo. O segundo eu juro que não sei que é, mas vou descobrir. Mas acho que vai ser procurar uma agência de viagem e pegar informações. Não acredito que estou caminhando para tudo dar certo. I'm so happy!

Depois venho contar mais, tentar manter esse blog mais atualizado. Bem, esse vai ser um sonho que vai se realizar aos poucos. E se Deus quiser, vou ter várias postagens felizes.

Beijos e abraços, para quem? Sei lá. ;**

7 comentários:

[Buh] ~ disse...

É muito lindo mesmo esse meu amigo!
Cda vez mais lindo e estiloso, sem falar nesse texto bem definido.
Amei mesmo , tenho muitas saudades suas te amo!

Unknown disse...

eu torço por ti, mas eu prefiro nem imaginar o futuro, realmente deixar a vida te levar e te oferecer o melhor possível, por mais que lá na frente eu tenha apenas lembranças, sempre serão boas e sorridentes, que nem o meu grande amigo Biel. amo você.

Unknown disse...

Eu só não digo : Vai Biel ..Seja feliz :)
Pelo simples fato [Vou fikar sem vc aki ]E não quero nem imaginar isso .
Mais lá vai ..
Boa sortee .
kkkkkk
É serio , tenho q ir me preparando logo ,pq sei q vc vai conseguir .Seu DOIDO xatoooo.

TE AMO :)

Karlos Emanuel Soares disse...

Oiaí o cara, escreve bem, a literatura e o jornalismo tão perdendo um talento...heheheh...Boa iniciativa Biel, um abraço.

lua moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lua moreira disse...

eu não sei se fico feliz ou triste e preocupada! feliz por voce alcançar seu objetivo mas, triste por nao ter voce por perto, mesmo as vezes ficando um pouco afastada de ti, mas sei que tu ta sempre por aqui..! não sei se te apóio ou se boto pilha pra vc ficar, enfim, tbm te desejo muita sorte, e que Deus te abençoe em tudo que voce fizer!^^


amovcGb!

Blog do Franco disse...

,..Um exemplo de persistencia..


Parabéns!