quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Jackson realmente morreu?


A Rede Tv noticiou isso, aliás é a emissora que mais considera essa hipótese, a record tambem mostrou mas foi algo muito superficial..Exsiste grande chance dele estar moto, mas aqui pra nós, essa "morte" está muito suspeita! não foi como a morte do Elvis, que todos viram o corpo e não teve nenhum video com provas, foram só argumentos.
Agora são 5 provas!
Prova 1- Bem, pra começar, no dia da sua "morte" , seu corpo foi transportado ao IML . No vídeo abaixo, vcs poderão ver ele se mexendo na maca, tudo filmado por um cinegrafista amador que sobrevoava a região:
http://www.youtube.com/watch?v=ZG9LKkNiP4U
Prova 2- Testemunha afirma ter visto Michael entrando em seu carro cercado de seguranças, nesse vídeo vcs podem perceber que esta tudo em inglês. O rapaz afirma "Eu o vi sim, é impossivel confundir aquele rosto. Era o bom e velho Michael" ele conclui. Vcs verão o vídeo gravado por um amador mas dá pra ve-lo instantes antes de ele fechar o vidro do carro e sair. isso foi dias depois da sua morte!
http://www.youtube.com/watch?v=Fcy8N-CYp3M&feature=related
Prova 3- trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte. Logo após ele ter entrado no carro no vídeo acima, ele foi para o méxico e continuou viajando mas nao foi visto em mais nenhum lugar depois da fronteira;
"Como alguém pode confundir um rosto como aquele? Tenho certeza que era Michael Jackson", teria dito uma testemunha, que no momento do encontro não sabia que o rei do pop havia morrido.
"Seu cabelo estava mais curto e ele usava óculos escuros, mas eu tenho alguns álbuns dele e sempre o vejo na TV. Não tenho dúvidas de que era ele", completou o anônimo.
Foi descoberto recentemente trechos de músicas e projetos de um novo albúm em que Michael Jackson trabalhava, e o nome era "Ressureição". Nossa outra coincidência
Fala-se que em breve Michael retornará e fará a maior e mais espetacular turnê da história do Pop Rock.
Muiito estranho nao?

Um comentário:

Unknown disse...

sei não, complicado ó .__.
mas acho que ele não morreu hehehe!
e se nao tiver morrido, aparecer de novo é que é difícil.
;]