sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"eu tenho tanto mel que as abelhas podem me invejar"


Caraca, dando o primeiro passo para um grande sonho. Sabado dia 24.10.09 to indo para Veneza embarcar em um cruzeiro. Ah se fosse como passageiro, mas não, vou para tarabalhar. Meu sonho de morar fora se realizando, ou pelo menos perto disso. Sei que vou ter muuito trabalho, mas em prol de algo que é meu futuro, é o que pode chegar perto do que eu sempre sonhei.
Nessa viagem, vou poder aprender mais inglês, conhecer novas pessoas, novos lugares e o mais importante: realizar um sonho de conhecer vários lugares.
O mais incrível que acho, é que eu cheguei a desistir desse sonho, mas sempre achei que era tudo muito cedo e que tudo tem seu tempo, se era um sonho, que eu n desistisse nunca e foi o que aconteceu. Enquanto para esse sonho as portas sempre eram fechadas,pela vez vi as portas se abrirem. Teve alguns obstáculos, mas foi fácil supera-los. Quando você tem todos a seu favor tudo é mais fácil.
Despedida marcada, passagem nas mãos, mala pronta e agora é só conseguir dormir essa noite e partir pro desafio em alto mar. 9 meses fora de casa. 9 meses longe dos amigos e família. 9 meses me virando só e pisando no chão que balança. Aaaah, vou admitir que eu to com um pouco de medo, mas é tão bom. rsrs
Vou TENTAR contar em próximos posts a despedida, os aeroportos de SP, de Munique e Veneza. Tentar descrever tudo, só não sei quando.

As duas últimas foram péssimas, noites mal dormidas. Cabeça no futuro. Pensamento como "o que vou fazer quando acabar o 9 meses?" "Será que aguento os 9 meses?". A cabeça fica a mil, os amigos falando milhões de coisas, pessoas que eu nem imaginava desejando sorte e falando pra eu ser forte e aguentar. Exames, correrias, roupas de frio, mala.. preocupação na viagem. Nuss, coisa demais. To ficando uma pilha. Mas ainda bem que ta tudo acabando. Ou será só começando? rs

Bem, desejem-me sorte.
Take care.

Nenhum comentário: