segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Viagem

Caralho, cheguei no aeroporto de Fortaleza muito louco ainda. Minha despedida foi a melhor q alguém pode ter. Todos meu amigos, fotos, bebedeira e no fim, a Maria[Só pra quem sabe quem é "maria"] ainda apareceu. Tava super feliz ta acontecendo, por eu estar indo embora, largar minha familia, meus amigos, minha cidade.. meu tudo, pra ir morar em um navio por 9 meses. Que louco, hein?! A despedida foi muito rapido, tive que entrar pra embarcar rapidinho, pq eu tava comendo e ja tinha dado a hora de entrar no avião. Beijos, te amo, tchau... e finalmente entrei no avião. Sentei e fiquei olhando o aeroporto, pensando: Isso é real?! Mas é! passou um pequeno filme na minha cabeça de tudo que ja tinha vivido e de tudo que poderia vir a acontecer. O vôo pra Guaraulhos-SP foi péssimo. Não tinha tomado banho, fui do lado do sol [quente], não tinha dormindo nada, enfim... mo merda! Cheguei em Guarulhos e fui direeto fazer o check-in internacional. Depois fui tomar um banho na pia do banheiro do aeroporto, pq eu tava morto de calor e me sentindo IMUNDO. Foi um OTIMO banho.
Hora d epegar o vôo internacional pra Munique, Alemanha. O vôo foi super tranquilo. Pouca turbolência, aeromoça brasileira e super gente boa. Poltrona de tres. Eu na ponta. Corredor. A garata do meu lado era suuper gente boa e ela falava inglÊs. Otimo, pq daí eu ja ia praticando meu ingles. O Carinha ao lado dela, era de Santos-SP e tbm tava indo trabalhar no cruzeiro, que sorte hein?! Fui conversando com eles, lendo e cochilando.
MUNIQUE: Que cidade é aquela? P*** QUE PARIU! Frio pra caralho. Quando eu sai do aeroporto, que eu abri a bora, a fumacinha. E eu: uau! rsrs Ah, sou matuto mesmo e daí?! Sai de Fortaleza que o sol é de raxar a cabeça pra Munique, um frio de fazer sair fumaça da boca?! Uau mil vezes! Acabei não aguentando, dormi no aeroporto que é LINDO. Fiz amizade com todos o brasileiros que íam trabalhar no cruzeiro, que eram uns 20 ou mais. De Fortaleza, Santos e um carinha de POA. Galera super gente boa. Na hora de sair do avião, conheci a cabine do
Vôo pra Veneza: Sentei entre um casal de velhinhos [que acabei atendendo aqui no navio, pq eles vieram pra embarcar no cruzeiro] que eram super gente boa e eram alemães. A vista da cidade de Veneza de cima, voce não tem noção, IRADÍSSIMA! O Mar e a cidade em cima. Várias ilhas.. indescritível. As cidades que vi de cima, pqp, que é aquilo?
Pqp, tenho a terminar o post, pq o notebook [emprestado] da descarregando, que merda. ¬¬
Depois venho e contiuo o resto.

Saudade de casa, dos amigos, da baladas, da net.. nao tenho muito tempo aqui, tudo é muuuito corrido! Ou eu durmo, ou eu trabalho ou eu conheço as cidades. rs Tá foda! As fotos sao lindas, mas nao é tao facil assim nao. MAs to otimo. O pior ja passou, as dores no corpo, no pé, ate manchas roxas no braço e na perna apareceram. Acho que era estresse. Mas o Brasil ta chegaaandoo e vou ver minha maae em Recife, dia 14.
Quem eu mais sinto falta, é o Arthur. Sério, num posso pensar nele que quero chorar pow. ¬¬
Tenho foto dele pregada na minha parede do lado da cama, todas as noites olho antes de dormir.

Beijo, amo todo, TODOS mesmo! Nao quero citar nomes pra n esquecer, pq to com bateria ZERADA! Té logo, see u.

Um comentário:

lua moreira disse...

chorei! principalmente quando voce falou do Arthur! =~ eii, realmente, no aeroporto foi muuuito rápido meeesmo! acho que ainda te vi depois que voce entrou! (só eu. os outros estavam mais na frente) tem uma parte no aero que é toda de vidro, dae acho que te vi correndo, indo pro portão! (acho que é portão, não lembro mais) chorei muito depois que voce partiu!

teamo! lua.