domingo, 15 de novembro de 2009

Trampo

Caraca, o primeiro dia foi oootimooo! O segundo também. O terceiro? Jogaram-me no inferno. Explicando, os dois primeiros dias eu tava no Buffet, daí depois me jogaram pro restaurante e começou o inferno. O trabalho era muito pesado, fiquei mais de uma semana como assistente de garçom. O garçom mandando em mim, nuss, foi terrível. Eu tava sentindo muita dor no pé, perdi o apetite, conseqüentemente emagreci. Tava com vergonha até de me ver no espelho... pois foi a semana infernal. Mas agora melhorei, voltei pro Buffet e to ate engordando, tem noção?! Eu ENGORDANDO? Rsrs To super feliz, mas voltei com uma seqüela do restaurante. To com uma dor na perna esquerda, na canela. Do Buffet tiver várias vistas para altas cidades. Assisti altos pores-do-sol no meio do oceano, a coisa mais perfeita que existe. O balanço do navio, ao contrario de todos, eu gosto. Faz-me lembrar que eu to no mar, que eu to em um navio, porque o navio quase nunca balança. Trabalho com vários brasileiros, isso facilita muito. . Meu chefe é português. Ando praticando bastante meu inglês e espanhol. To até aprendendo alemão.
A nossa piscina tem uma vista incrível, pois fica na frente do navio. Liga-se da cena do Jack e da Rose do filme Titanic? Poisé, a piscina fica naquele mesmo lugar. Eu vou postar as fotos no meu Orkut, só conferir. Tenho que pegar as fotos, pois como não trouxe câmera, to tirando foto na câmera da galera que conheci aqui. Daí já viu, né?! Altas fotos, mas todas espalhadas, é foda. A internet aqui também é foda, 250min por 18£. No primeiro dia, já gastei quase tudo, só na azilação.
A cabine é minúscula, mas super aconchegante. De primeira, eu tava dividindo o quarto com um indonesiano. Era foda, pois o inglês dele além de ser com sotaque indonesiano muito forte, ele fala com a boca muita fechada e muito errado. Mas agora to dividindo o quarto com um brasileiro e de Fortaleza. Ele tem seu objetivo e eu o meu. O dele é muito diferente do meu.

Meu minutos tão acabando, depois posto mais.
Té logo e obrigado pela força de todos.
Beijos e abraços.

6 comentários:

Eduardo Almeida disse...

Biel, confesso que fiquei emocionado com seus comentários, te conhecendo como conheço, sei que deve estra sendo uma experiencia fantástica! O que fazemos hj é semente do que colheremos amanha! vc está apenas semeando , com muito trabalho , dedicação e uma pitada de experiencia que nem todos tem oportunidade e alem disso, CORAGEM! e Isso voce tem! Estou feliz por vc e aqui em Brasilia, torcendo pelo seu sucesso porque vc eh unico e fantástico! adoro vc! e vc irá colher...como vc disse as portas estão se abrindo...e seu futuro te espera! sucesso amigão!

lua moreira disse...

o que falar depois de um
comentario que nem esse aqui de cima! ↑ rs.
falou tudo!!
graças a DEUS tu tem muita sorte, ein!? desde o começo que nao teve que trabalhar, agora divide o quarto com um conterraneo.. rs. e que veenha mais sorte!:) espero que essa dor na perna tenha melhorado!

teamo!;*

nilva cavalcante disse...

Oi "sobrilhote" (sobrinho filhote)
eu sempre procuro ler seu blor. Eu me interesso por td q acontece com vc. Sempre fico emocionada com as suas narrativa sobre suas experiencias atuais.
Desejo-le FELIZ E SANTA PÁCOA e peço sempre por sua felicidade.
Beijos de carinho da tia Nilva

Unknown disse...

Olha o Gabrieeeel,
se eu tivesse tido conhecimento do teu blog antes nao teria feito tantas perguntas pra ti .... kkkkkkkk
e aii FOR ? RJ ?

bjs

nilva cavalcante disse...

Oi Gabriel,
Deus te abençoe!

Eu sempre procuro ler o seu blog, só que às vezes eu "esqueço" como se comenta, mas hj eu acerti kkkk
Eu sempre me emociono com os seus relatos. Ultimamente vejos que vc está mais focado com a espectativa do desembarque.
Qdo desembarcar em VENEZA vc podia
dar uma chegadinha em MILÃO visitar o Ícaro. Vou te passar o tel dele por dep. no ter orkut.
Amo vc e estou (tds estamos)muito orgulhosa de vc.
Beijos e bênção da tia.

DIVIRTA-CE disse...

AMIGO! QUE SURPRESA VER VOCÊ ASSIM, TÃO BEM, INDEPENDENTE, TRABALHANDO E VIAJANDO PELO MUNDO! TODA SORTE NESSA VIDA PRA VC! BEIJÃO!

felipe muniz palhano