segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chegada

Pronto, notebook carregando! rs

Pegaram a gente no aeroporto de Veneza e nos levaram pro porto. O navio é enoooooorme, meu Deus! Fiquei me perguntando como aqui flutuava. rsrs Nos fizeram esperar bem 1h do lado de fora e no frio enquanto as bagagens dos passageiros entrava. Quando entramos, revistaram todas as malas, abriram uma por uma, perguntavam se tinha droga, álcool ou algum objeto cortante. Depois, mais espera. Dessa vez pra receber o cartão que usamos aqui pelo navio pra comprar nossas coisas, entrar na cabine e tal.. eu morto de cansado e tendo que esperar pra caralho. Fui pegar a farda. Depois mostraram-me a cabine que eu ia ficar. Eu gostei de cara, pequena, parecia aconchegante. E o cara que ia dividir o quarto era da Indonésia. Enfim, desfiz a mala, ajeitei tudo no luga e fui dormir. Pura sorte, pq teve gente que chegou e foi direeto trabalhar. A camida não é tão ruim quanto me disseram. Tive que acordar super cedo, pq ia entrar no trampo as 5:45h. Foi legal o primeiro dia e tal, eu me pedia toda vez que andava pelo navio. Resumindo tudo, aqui posso comprar tudo mais barato. Perfumes CK, DG, Tommy, Carolina Herrera.. sabe esses perfumes caríssimo ai no Brasil? Poisé. tenho 20% de desconto e compro em euro, claro. Escova de dentes, shampoo, tem tudo na lojinha. Altos chocolates deliciosos. A piscina da gente é minúscula, quase um tanque, mas na frente do navio, acho que na popa. A vista pro mar é linda demais. o terceiro dia foi muuito sofrido, me mudaram de função. Me tiraram do buffet e me colocaram como Assist. de garçon. ¬¬ O garçon mandava em mim, tu crê?! Foi terrível, minha pior experiencia aqui. Emagreci, poisé, magina ai eu emagrecendo, o coro pregando no osso, nam. MAs dai falei com o cairnha la e ele me mudou, voltei pro buffet e ta super tranquilo agora.
Tenho que contar essa, quando eu tava em veneza, eu ia ter a tarde toda livre, entao decidi sair pra conhecer a cidade sozinho. A cidade é incrível, fui bater na basílica de San Marco que ficava uns 40min a pé do porto. As ruas lindas, os rios, as pessoas, muuuuuuito turista... caralho, que era aquilo?! Cheguei na basílica sozinho. É incrível. Não entrei, mas do lado de fora, a faixada da igreja, meu Deus, me fez abrir a boca e ficar parado olhando, pena que n tinha uma máquina. =/
Na hora de voltar, eu me perdi. Quem disse que eu sabia pra onde ir?! Fui sar meu ingles/espanhol/italiano que sabia pra voltar. PErguntei onde ficar a Piazza di Roma e nao conseguia achar. Foi otimo a sensação. Eu parei perdido e pensei: Caracam to perdido em Veneza, quem diria, hein?! Enfim, comprei um mapa la que n adiantou de nada, continuei perdido e fui perguntando, quando desisti de achar essa tal 'piazza' eu achei. Peguei o busão da MSC e voltei pro navio. Foi shoooow me perder em Veneza. rsrs
Satoniri, que é o lugar das fotos do orkut, é incrível. Foi minha primeira saída. Aah, cada lugar é uma beleza, é uma língua.. ai ai.
Mykonos, que foi onde eu entrei pela primeira vez na net depois de ter viajado, tbm é incrível. A Grécia é linda. Totalmente difrente de tudo no Brasil.

Aqui também tem um barzinho que todos os funcionarios se encontram. É o Crew Bar. Só pra fumantes. Pqp, vc fuma mesmo que n queira. ¬¬

Só chorei uma veez, viu como sou forte?! Foi quando falei com minha irmã no msn num barzinho la em Mykonos. Ela falando do Arthur perguntando por mim.. não aguentei. Desabei no choro no meio do barzinho. rsrs

Cansei de escrever.
To gripado.
Tenho que ir dormir.

Beijo, amo todos.

2 comentários:

Urha disse...

mlk eu estou muito feliz por vc. mesmo!!! vou te acompanhar nesta tua viagem e torcer para que tudo de o mais certo possivel. beijao. teu amigo sempre.

lua moreira disse...

é incrivel como toda noticia que voce dá eu fico mais interessada em saber.. como voce tá.. quem são as pessoas com quem voce trabalha.. se tá feliz..! muitas vezes preocupada, as vezes tranquila, muuuitas vezes feliz. e é isso que eu desejo à voce; que seja muuuuito feliz e que continue cada vez mais forte. mais do que já é!! :)

cara, que tuuuuudoo!! agora tu pode falar: "já me perdi em Veneza" rsrs. muito fino esse meu amigo! :)

teamo!